Renovar a casa: Gaste pouco e a deixe ainda mais linda

Renovar a casa pode ser caro, mas com estas dicas você ainda vai economizar

Alguns elementos têm o poder de transformar um ambiente sem a necessidade de grandes reformas, gastos e todo o transtorno que uma obra dentro de casa pode trazer.

Para renovar a casa aposte na tendência e praticidade

Para renovar sua casa, escritório ou qualquer ambiente, aposte na tendência e na praticidade dos papéis de parede e persianas, elementos que podem mudar totalmente um ambiente com muito estilo, sofisticação e praticidade, além da economia e facilidade com que esses itens podem ser instalados.

Componha o design trocando as capas de suas almofadas de forma que harmonizem com o novo papel de parede e persiana.

Aposte também em uma luminária e um novo tapete, pois com esses elementos você terá uma decoração totalmente nova, de forma rápida, prática e sem gastar muito!

Papéis de parede dão um charme especial

Os papéis de parede estão disponíveis no mercado em diversos estilos, temas, materiais e estampas. Ao optar pelo uso desse elemento, é preciso escolher o material mais adequado para o ambiente em que será usado.

Os papéis de parede de material vinilizado são ideais para instalação em ambientes secos e livres de umidade, como salas, quartos, escritórios, halls.

Os papéis de parede de material vinílico lavável podem ser usados também em ambientes com certa presença de umidade ou vapor, como cozinhas, banheiros e lavabos.

Além disso, devem ser a escolha para os ambientes que ecisarão de limpeza mais frequente, como os quartos das crianças, por exemplo.

imagem de quarto de bebê com papel de parede

Aproveite toda a versatilidade e praticidade que os papéis de parede oferecem e crie ambientes inovadores.

Escolha o tema, a estampa e a cor para os papéis de parede para quartos de bebês, papéis de parede inspirados em revestimentos naturais, papéis de parede com estampas florais, listrados, arabesco entre diversas outras opções. 

Quando o assunto é persiana, acertar na escolha do modelo, do tecido e da cor é fundamental para garantir o sucesso na nova decoração.

Conheça as mais variadas opções de persianas rolô persianas romana, persianas verticais, persianas de alumínio, persianas de PVC e persianas de madeira e persianas de bambu.

Conheça a variedade de tecidos e cores, além de opções com blackout, para garantir o controle de temperatura e luminosidade nos ambientes.

Trabalhamos com a maior fábrica de persianas do Brasil, para oferecer um produto de muita qualidade e elegância para sua casa. 

Aproveite nossas dicas na hora de escolher a persiana ideal para seu quarto, sala, cozinha, banheiro, escritório ou espaço comercial e compre agora com ofertas especiais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.