Termos e Condições
Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o item selecionado.
Para o Estado de São Paulo:
Sedex - 3 dias úteis
PAC - 3 dias úteis
Para demais Estados Brasileiros:
Sedex - 3 dias úteis
PAC - de 10 a 15 dias úteis
Para regiões em que os Correios considerem de risco, o prazo de entrega pode ser prorrogado em até 10 dias úteis.
O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido junto a transportadora selecionada para a realização do serviço e depende, portanto, do tempo de fabricação de cada modelo, no caso das persianas sob medida.
Formas de pagamento
O Tutti Decor oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras, para que estes possam escolher a que atenda melhor às suas necessidades:
Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Mastercard e Visa
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.
As informações registradas no cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso ocorra qualquer divergência, o cliente será informado através do e-mail cadastrado. Nesta mensagem, serão enviadas as informações para contato com nossa Central de Atendimento, com a possibilidade de optar por outra forma de pagamento disponível.
Caso não seja possível efetuar a cobrança no cartão de crédito indicado pelo cliente, o mesmo será informado através do e-mail cadastrado. Nesse caso, sugerimos que o cliente verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo da impossibilidade da cobrança e, depois, entre em contato conosco, solicitando nova cobrança com o mesmo número de cartão ou informando um outro cartão para efetuar a compra. Por medidas de segurança, nosso sistema destrói automaticamente os dados dos cartões de créditos inseridos, portanto, para revalidar o pedido será necessário enviar os dados do cartão novamente.
Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.
Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja igual ou superior a R$75,00 (setenta e cinco).
À Tutti Decor cabe o direito de alterar esta política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se em divulgar as condições neste espaço.
Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente, devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.
Débito em Conta: Atualmente, a opção de pagamento através de débito em conta é válida somente para clientes correntistas do banco Itaú. Nessa opção, o pedido será processado e enviado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis.
Ao escolher essa forma de pagamento, você será direcionado para um ambiente seguro do próprio banco e a Tutti Decor não tem acesso aos seus dados bancários.
Não é permitido pagamento parcelado nesta modalidade.
Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento feita pelo banco.
Trocas e Devoluções
A Tutti Decor tem o comprometimento de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nos itens que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.
Procedimento em caso de troca:
Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto
A Tutti Decor zela para que o cliente receba seu produto em perfeito estado.
Caso perceba algum problema no recebimento de seu pedido, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva danificada, produto avariado ou divergente, por favor recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento, via e-mail [email protected].
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a retirada do produto para análise e posterior troca.
A troca será efetuada apenas quando a notificação de avaria ou divergência tenha sido realizada no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Além disso, o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e peças recebidos, assim como da nota fiscal.
Em caso de avarias causadas por mau uso ou manuseio e/ou dificuldades na instalação, a Tutti Decor não efetuará a troca do produto. A Tutti Decor também não realiza a troca de persianas fabricadas sob medida e compradas online, sendo a responsabilidade referente às medidas do cliente. Consulte o ícone "como medir" na página do produto para visualizar as orientações ou consulte-nos.
As imagens dos produtos e tecidos / materiais no site são reais, mas não simulam o efeito da luminosidade ou incidência solar em cada produto, pois esse efeito varia de acordo com a intensidade de luz no ambiente, o que não é possível simular em imagem de maneira correta.
Garantia
A garantia dos produtos varia de acordo com as condições de cada fabricante e se refere somente à problemas de fabricação.
O prazo de garantia é de 03 anos para persianas e 05 anos para motores de persianas, referentes à defeitos de fabricação.
Cancelamentos e Desistência
Caso deseje cancelar alguma compra efetuada na Tutti Decor, por favor entre em contato com nossa central de atendimento via e-mail ([email protected]), em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, para análise.
Serão aceitas as solicitações de cancelamento / desistência desde que os produtos estejam em perfeitas condições, em suas embalagens originais e intactas e somente para produtos que não tenham sido fabricados como sob medida, caso dos papéis de parede e persianas com medidas padrão. O valor devolvido será referente ao valor total dos produtos, pois o valor do frete / entrega não será reembolsado.
Caso o pedido tenha gerado pontos em algum programa de fidelidade, o valor referente a estes pontos será descontado do cliente.
Compra Segura
Comprar pela Loja Tutti Decor é totalmente seguro.
A Tutti Decor se compromete em tratar as questões de segurança e privacidade com muita seriedade e ética. Por isso, emprega a tecnologia mais avançada disponível para garantir segurança em todas as etapas da compra.
O Certificado Digital, por exemplo, oferece a tranquilidade do cliente ao fornecer suas informações pessoais, pois protege os dados e garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso aos mesmos.
A Tutti Decor, ciente da preocupação de seus clientes em relação à privacidade de seus dados de cartão de crédito em transações em lojas virtuais, utiliza os dados apenas durante o processo da compra, e, imediatamente após o recebimento da resposta da administradora, os dados do cartão são automaticamente destruídos.
Em nenhuma hipótese a Tutti Decor armazena os dados de cartão de crédito de seus clientes após a conclusão da operação junto à administradora do cartão.
Nota: Em caso de não autorização do débito pela administradora do cartão, o cliente será informado via e-mail e os dados do cartão serão destruídos. Este procedimento garante a segurança no processo de compra. Caso o cliente deseje retomar a compra posteriormente, utilizando o mesmo cartão, será necessário informar todos os dados novamente, o que pode tornar o processo um pouco mais longo, mas muito mais seguro para o cliente.
Ao comprar no tuttidecor.com.br o cliente está de acordo com as condições descritas nesta página.