Compre Parcelado Até 10X s/ juros!

Frete Grátis Para várias localidades

Ofertas Especiais Aproveite e inove!

Termos e Condições

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos:

Para o Estado de São Paulo:

Sedex - 3 dias úteis

PAC - 3 dias úteis

Para demais Estados Brasileiros:

Sedex - 3 dias úteis

PAC - de 10 a 15 dias úteis

Para regiões em que os Correios considerem de risco, o prazo de entrega pode ser prorrogado em até 10 dias úteis.

O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido junto a transportadora selecionada para a realização do serviço.

 

Formas de pagamento

O Tutti Decor oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras, para que estes possam escolher a que atenda melhor às suas necessidades:

Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Mastercard e Visa

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

As informações registradas no cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso ocorra qualquer divergência, o cliente será informado através do e-mail cadastrado. Nesta mensagem, serão enviadas as informações para contato com nossa Central de Atendimento, com a possibilidade de optar por outra forma de pagamento disponível.

Caso não seja possível efetuar a cobrança no cartão de crédito indicado pelo cliente, o mesmo será informado através do e-mail cadastrado. Nesse caso, sugerimos que o cliente verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo da impossibilidade da cobrança e, depois, entre em contato conosco, solicitando nova cobrança com o mesmo número de cartão ou informando um outro cartão para efetuar a compra. Por medidas de segurança, nosso sistema destrói automaticamente os dados dos cartões de créditos inseridos, portanto, para revalidar o pedido será necessário enviar os dados do cartão novamente.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelados em até 3 vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja igual ou superior a R$30,00 (trinta reais).

À Tutti Decor cabe o direito de alterar esta política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se em divulgar as condições neste espaço.

Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente, devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.

Débito em Conta: Atualmente, a opção de pagamento através de débito em conta é válida somente para clientes correntistas do banco Itaú. Nessa opção, o pedido será processado e enviado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis.

Ao escolher essa forma de pagamento, você será direcionado para um ambiente seguro do próprio banco e a Tutti Decor não tem acesso aos seus dados bancários.

Não é permitido pagamento parcelado nesta modalidade.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

 

Trocas e Devoluções

A Tutti Decor tem o comprometimento de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nos itens que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Procedimento em caso de troca:

Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

A Tutti Decor zela para que o cliente receba seu produto em perfeito estado.

Caso perceba algum problema no recebimento de seu pedido, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva danificada, produto avariado ou divergente, por favor recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento, via e-mail contato@tuttidecor.com.br.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a retirada do produto para análise e posterior troca.

 A troca será efetuada apenas quando a notificação de avaria ou divergência tenha sido realizada no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Além disso, o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e peças recebidos, assim como da nota fiscal.

Em caso de avarias causadas por mau uso ou manuseio e/ou dificuldades na instalação, a Tutti Decor não efetuará a troca do produto.

Garantia

A garantia dos produtos varia de acordo com as condições de cada fabricante e se refere somente à problemas de fabricação.  

Cancelamentos e Desistência

Caso deseje cancelar alguma compra efetuada na Tutti Decor, por favor entre em contato com nossa central de atendimento via e-mail (contato@tuttidecor.com.br), em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Serão aceitas as solicitações de cancelamento / desistência desde que os produtos estejam em perfeitas condições, em suas embalagens originais e intactas. O valor devolvido será referente ao valor total dos produtos, pois o valor do frete / entrega não será reembolsado.

Caso o pedido tenha gerado pontos em algum programa de fidelidade, o valor referente a estes pontos será descontado do cliente.

Compra Segura

Comprar pela Loja Tutti Decor é totalmente seguro.

A Tutti Decor se compromete em tratar as questões de segurança e privacidade com muita seriedade e ética. Por isso, emprega a tecnologia mais avançada disponível para garantir segurança em todas as etapas da compra.

O Certificado Digital, por exemplo, oferece a tranquilidade do cliente ao fornecer suas informações pessoais, pois protege os dados e garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso aos mesmos.

A Tutti Decor, ciente da preocupação de seus clientes em relação à privacidade de seus dados de cartão de crédito em transações em lojas virtuais, utiliza os dados apenas durante o processo da compra, e, imediatamente após o recebimento da resposta da administradora, os dados do cartão são automaticamente destruídos.

Em nenhuma hipótese a Tutti Decor armazena os dados de cartão de crédito de seus clientes após a conclusão da operação junto à administradora do cartão.

Nota: Em caso de não autorização do débito pela administradora do cartão, o cliente será informado via e-mail e os dados do cartão serão destruídos. Este procedimento garante a segurança no processo de compra. Caso o cliente deseje retomar a compra posteriormente, utilizando o mesmo cartão, será necessário informar todos os dados novamente, o que pode tornar o processo um pouco mais longo, mas muito mais seguro para o cliente.

Ao comprar no tuttidecor.com.br o cliente está de acordo com as condições descritas nesta página.

Receba novidades e promoções Insira seu e-mail ao lado e receba promoções e novidades da Tutti Decor.

Que tal um desconto especial em sua primeira compra?

Aproveite! Preencha seu e-mail abaixo
e receba um código promocional para renovar a sua casa!