Formas de Pagamento

O Tutti Decor oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras, para que estes possam escolher a que atenda melhor às suas necessidades:

Boleto Bancário: o cliente poderá optar por esta modalidade de pagamento, sendo aceito somente o pagamento à vista, com desconto de 5% no valor do pedido.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica no cancelamento do pedido automaticamente, não havendo reserva de produto.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento do boleto e confirmação do operadora de pagamento junto ao banco.

Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Mastercard e Visa

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

As informações registradas no cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso ocorra qualquer divergência, o cliente será informado através do e-mail cadastrado. Nesta mensagem, serão enviadas as informações para contato com nossa Central de Atendimento, com a possibilidade de optar por outra forma de pagamento disponível.

Caso não seja possível efetuar a cobrança no cartão de crédito indicado pelo cliente, o mesmo será informado através do e-mail cadastrado. Nesse caso, sugerimos que o cliente verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo da impossibilidade da cobrança e, depois, entre em contato conosco, solicitando nova cobrança com o mesmo número de cartão ou informando um outro cartão para efetuar a compra. Por medidas de segurança, nosso sistema destrói automaticamente os dados dos cartões de créditos inseridos, portanto, para revalidar o pedido será necessário enviar os dados do cartão novamente.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja igual ou superior a R$75,00 (setenta e cinco reais).

À Tutti Decor cabe o direito de alterar esta política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se em divulgar as condições neste espaço.

Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente, devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.

PagSeguro: o cliente poderá optar por esta opção desde que tenha uma conta no PagSeguro. São aceitos pagamento em cartão de crédito (sem parcelamento) ou boleto bancário á vista.

O prazo de entrega começa a valer após a confirmação do pagamento pelo sistema do PagSeguro.

 

Receba novidades e promoções Insira seu e-mail ao lado e receba promoções e novidades da Tutti Decor.

Que tal um desconto especial em sua primeira compra?

Aproveite! Preencha seu e-mail abaixo
e receba um código promocional para renovar a sua casa!